A tampa do porta-luvas é um componente essencial do painel automotivo, responsável por fechar o compartimento de guarda-objetos localizado no lado do passageiro e manter a estética original do interior do veículo. Desenvolvida especificamente com encaixe preciso para o Nissan Versa e Nissan March, garante alinhamento correto junto ao painel e funcionamento adequado do trinco e dobradiças de abertura e fechamento. Peça plástica com acabamento e textura nos padrões do habitáculo dos modelos compatíveis, ideal para reposição de tampas danificadas, riscadas ou com travas quebradas.
Sempre confira a aplicação/compatibilidade com o seu veículo antes de comprar — em caso de dúvida, fale com a gente.
Esta peça possui garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação ou funcionamento. Caso precise devolver, nós geramos a etiqueta de postagem sem custo para você. Após recebermos e conferirmos a peça, o estorno é feito em até 5 dias úteis, pela mesma forma de pagamento usada na compra.
Peça seminova, em perfeito estado de conservação e funcionamento. Pode apresentar pequenos sinais estéticos naturais do tempo, sem afetar o funcionamento.
Localização: 550
A Ache Peças é uma empresa de autopeças localizada em Joinville que oferece uma ampla variedade de peças de carro novas e usadas para veículos de diversas marcas e modelos.