O parafuso da polia do virabrequim é um componente essencial para a fixação correta da polia na ponta do eixo do virabrequim, garantindo o sincronismo e o acionamento estável das correias de acessórios do motor. Fabricado em aço de alta resistência mecânica, este item foi projetado para suportar as tensões e o torque de aperto especificados pela montadora, evitando folgas ou solturas durante o funcionamento do motor. Aplicação indicada para veículos Nissan equipados com motorização compatível, mantendo o padrão de encaixe original do sistema de tração de correias.
Sempre confira a aplicação/compatibilidade com o seu veículo antes de comprar — em caso de dúvida, fale com a gente.
Esta peça possui garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação ou funcionamento. Caso precise devolver, nós geramos a etiqueta de postagem sem custo para você. Após recebermos e conferirmos a peça, o estorno é feito em até 5 dias úteis, pela mesma forma de pagamento usada na compra.
Peça seminova, em perfeito estado de conservação e funcionamento. Pode apresentar pequenos sinais estéticos naturais do tempo, sem afetar o funcionamento.
Localização: 178
A Ache Peças é uma empresa de autopeças localizada em Joinville que oferece uma ampla variedade de peças de carro novas e usadas para veículos de diversas marcas e modelos.