Par de cabos de acionamento do freio de mão traseiro, composto pelo lado esquerdo e lado direito. Responsável por transmitir o acionamento da alavanca de freio de estacionamento até as sapatas do freio traseiro, assegurando a imobilização do veículo. Desenvolvido com encaixes compatíveis com o padrão do Nissan March e Versa de primeira geração nacional, mantendo o curso e o tensionamento adequados para o sistema de freio de estacionamento original. Recomenda-se a instalação por um profissional qualificado para o correto ajuste de tensão dos cabos e verificação das sapatas e lonas de freio.
Sempre confira a aplicação/compatibilidade com o seu veículo antes de comprar — em caso de dúvida, fale com a gente.
Esta peça possui garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação ou funcionamento. Caso precise devolver, nós geramos a etiqueta de postagem sem custo para você. Após recebermos e conferirmos a peça, o estorno é feito em até 5 dias úteis, pela mesma forma de pagamento usada na compra.
Peça seminova, em perfeito estado de conservação e funcionamento. Pode apresentar pequenos sinais estéticos naturais do tempo, sem afetar o funcionamento.
Localização: 423
A Ache Peças é uma empresa de autopeças localizada em Joinville que oferece uma ampla variedade de peças de carro novas e usadas para veículos de diversas marcas e modelos.