A mangueira do ar condicionado é um componente essencial do sistema de climatização automotiva, responsável pela condução do fluido refrigerante entre os elementos do circuito, como compressor, condensador e evaporador. Desenvolvida sob medidas e padrões do fabricante para os modelos Renault Megane e Megane Grand Tour da segunda geração, garante o correto fluxo e estanqueidade necessários para o funcionamento eficiente do ar condicionado. Conta com conexões e terminais específicos para encaixe direto na linha de climatização do veículo, mantendo a integridade da pressão e circulação do gás refrigerante.
Sempre confira a aplicação/compatibilidade com o seu veículo antes de comprar — em caso de dúvida, fale com a gente.
Esta peça possui garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação ou funcionamento. Caso precise devolver, nós geramos a etiqueta de postagem sem custo para você. Após recebermos e conferirmos a peça, o estorno é feito em até 5 dias úteis, pela mesma forma de pagamento usada na compra.
Peça seminova, em perfeito estado de conservação e funcionamento. Pode apresentar pequenos sinais estéticos naturais do tempo, sem afetar o funcionamento.
Localização: 519
A Ache Peças é uma empresa de autopeças localizada em Joinville que oferece uma ampla variedade de peças de carro novas e usadas para veículos de diversas marcas e modelos.