O coxim traseiro do câmbio é responsável por sustentar a transmissão e absorver as vibrações geradas pelo conjunto mecânico, evitando que impactos e ressonâncias sejam transmitidos para a carroceria do veículo. Desenvolvido com estrutura resistente e composto de borracha de alta durabilidade, proporciona o alinhamento adequado do trem de força, além de assegurar trocas de marchas mais estáveis e suaves. Aplicação indicada para a linha Chevrolet Vectra de 1997 a 2005, sendo compatível com as versões equipadas com motores 2.0 e 2.2 8V e 16V.
Sempre confira a aplicação/compatibilidade com o seu veículo antes de comprar — em caso de dúvida, fale com a gente.
Esta peça possui garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação ou funcionamento. Caso precise devolver, nós geramos a etiqueta de postagem sem custo para você. Após recebermos e conferirmos a peça, o estorno é feito em até 5 dias úteis, pela mesma forma de pagamento usada na compra.
Peça seminova, em perfeito estado de conservação e funcionamento. Pode apresentar pequenos sinais estéticos naturais do tempo, sem afetar o funcionamento.
Localização: 190
A Ache Peças é uma empresa de autopeças localizada em Joinville que oferece uma ampla variedade de peças de carro novas e usadas para veículos de diversas marcas e modelos.